Kevin Feige provoca mudanças importantes no MCU após filme dos Eternos

Eternos está programado para explorar uma história que se estende por mil anos, dando uma perspectiva totalmente nova para o universo cinematográfico da Marvel.

Eternos é o terceiro filme da enorme fase 4 do MCU, e é dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloe Zhao. Sersi de Gemma Chan foi confirmada como a personagem principal do filme, mas ela será acompanhada por um grupo de estrelas que inclui nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

Os detalhes do enredo de Eternos ainda são em grande parte segredo, com materiais promocionais focados apenas em estabelecer o vínculo entre os heróis cósmicos, bem como a ameaça iminente dos Deviants. Dado que este é um dos maiores projetos do MCU atualmente, Zhao confirmou em uma entrevista que os Eternos “estão completamente sozinho”, mas terão “enormes implicações” para o resto do MCU no futuro.

No último featurette de Eternos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o próximo filme do MCU irá explorar “a criação do universo da Marvel.”

O executivo da Marvel também compartilhou que o impacto que os Eternos terão no MCU “será nada menos do que redefinir o universo cinematográfico inteiramente.”

Zhao explicou a revelação de Feige de que os Eternais redefinirão o universo Marvel dizendo que ela acredita que os fãs descobrirão “a origem do MCU através da mitologia dos Celestiais” no filme:

“Bem, vamos ver … Acho que grande parte disso é que o público descobrirá a origem do MCU por meio da mitologia dos Celestiais. Acho que, no final do filme, teremos uma nova compreensão da relação do planeta Terra com o cosmos, e também com seus próprios habitantes. Mas, nesse sentido, teria um grande efeito no futuro da MCU.”

Eternos está programado para estrear nos cinemas em 5 de novembro de 2021.