!!Macaulay Culkin!! fala sobre seu passado com Michael Jackson em entrevista

Ator também relembrou os momentos difíceis em sua vida e o mundo das drogas.

Macaulay Culkin com certeza é um ator que passou por diversos momentos em sua carreira, mas na maioria das vezes as pessoas só querem perguntar a ele sobre seu relacionamento com Michael Jackson. O ator que hoje possui 39 anos conversou com a Esquire sobre sua vida e revelou alguns novos detalhes sobre suas interações com o Rei do Pop.

LEIA MAIS:

Culkin não nega que Michael Jackson pode ter trazido mágoas para algumas famílias, mas não julga esse assunto agora que o ícone morreu. Ele estava convencido de que nunca viu o rei do pop fazer qualquer uma das coisas que fora alegadas durante esses processos judiciais.

“Vou começar com a frase, nem é uma frase, é a verdade: ele nunca fez nada comigo”, explicou Culkin. “Eu nunca o vi fazer nada. E, especialmente, neste momento de discussão, não tenho motivos para julgar nada. O cara faleceu. Se alguma coisa – eu não vou dizer que seria estiloso ou algo assim -, mas agora é um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar, eu com certeza falaria. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez nada”.

Esses não foram os únicos tópicos abordados pela entrevista. Macauley Culkin também falou sobre os momentos sombrios de sua vida que o viram experimentar o mundo das drogas:

“Eu brinquei com fogo, acho que é a melhor maneira de dizer”, ele começou. “Ao mesmo tempo, nunca fui a reabilitação ou algo assim. Eu nunca tentei me limpar dessa maneira. Houve momentos em que tive que me colocar no lugar, uma ou duas vezes. Você está na boa há muito tempo, Mack. Quero dizer, eu tenho amigos que me perguntam: ‘Como eu fico limpo?’ E eu sou a última pessoa que você deve perguntar, porque eu vou lhe dar o pior conselho, que é: Apenas pare. Simplesmente pare! E não é assim que funciona. Mas nunca fui tão longe naquela estrada em que precisava de ajuda externa”.

O ator completou: “Eu não seria a pessoa que sou hoje se não tivesse usado drogas em minha vida em algum momento ou outro. Tive algumas experiências esclarecedoras, mas também é estúpido, sabe? Então, além do relaxante muscular ocasionalmente, não, eu não uso mais drogas por lazer. Eu ainda meio que bebo como um peixe. Eu bebo e fumo. Mas eu não toco naquelas coisas. Eu os amo. Eles são como velhos amigos. Mas às vezes você supera seus amigos.”.

Lembrando que Macaulay Culkin está sendo cotado para reviver uma nova versão do clássico estrelado por ele mesmo, Esqueceram de Mim! Por enquanto devemos apenas aguardar por mais informações deste projeto.