Matt Reeves não descarta sequência de Cloverfield: Monstro

Remasterizado em:
Cloverfield — Monstro

Apesar do enorme sucesso de Cloverfield — Monstro em 2008, nenhuma sequência direta foi feita. Embora haja mais um filme da franquia em desenvolvimento, levou oito anos para outro filme ser feito após 2008, com Rua Cloverfield, 10 de 2016, e um terceiro intitulado de O Paradoxo Cloverfield
de 2018.

Em recente entrevista, Matt Reeves revelou se ele consideraria fazer uma sequência de Cloverfield — Monstro:

“Não tenho ideia”, disse Reeves sobre uma possível sequência. Em relação ao novo filme da franquia Cloverfield que está em desenvolvimento, ele comentou: “Estou super empolgado com a possibilidade de fazermos mais, e não posso fornecer informações sobre isso, é claro, porque é assim que Cloverfield funciona. Para ser honesto com você, você nunca sabe como será. Cloverfield é muito sobre minhas ansiedades.”

Retomando o assunto sobre uma sequência de Cloverfield — Monstro, Reeves finalizou dizendo: “Esse foi o processo que me atraiu, foi o que me ensinou como filmar, como falar com os atores, porque fizemos da perspectiva de fazer algo louco, fantástico… Acho que se outra história surgisse, eu diria, ‘Nossa, eu tenho que contar essa história.’ Não é impossível. Eu não diria que é uma coisa certa, mas nunca diria nunca.”

Pipoca Extra: