Michael Shannon, ator de !!Homem de Aço!!, comenta sobre o ‘Snyder Cut’

O ator do filme Homem de Aço, Michael Shannon, comentou sobre como é vergonhoso que a visão de Zack Snyder para a Liga da Justiça não tenha sido capaz de dar frutos no cinema.

Um dos destaques absolutos do filme que conta a origem do Superman foi a atuação de Michael Shannon como o maníaco General Zod. Embora o personagem já esteja fora do Universo Estendido da DC, sua reverência pelo diretor Zack Snyder sempre permaneceu.

Em uma recente entrevista a JoBlo, Michael Shannon comentou sobre como adorava trabalhar com Zack Snyder em Homem de Aço. Ao fazer isso, Shannon elogiou o diretor e comentou como sua visão para a Liga da Justiça não pôde ser cumprida.

“Adoro trabalhar com Zack Snyder e acho muito triste – ele passou por muitas dificuldades recentemente – não sei o que aconteceu com toda essa coisa da DC. Eu acho uma pena. Quero dizer, a visão dele para Homem de Aço eu achei incrível. Não sei como tudo saiu fora dos trilhos, mas acho uma pena”.

O ator continuou discutindo como ele não sabe o que aconteceu com a versão de Snyder da Liga da Justiça no DCEU, bem como sua breve participação em Batman v Superman: Origem da Justiça:

“Eu não sei o que aconteceu. As pessoas pensam que estou em Batman v Superman, o que acho que estou, por uns quinze segundos. Estou principalmente em Batman v Superman como um boneco gigante, nu e de borracha, com o qual realmente não tive nada a ver”.

Em 2016, foi revelado que Michael Shannon não estava no set como o corpo com o qual Lex Luthor estava fazendo seus experimentos durante o filme Batman v Superman. Quanto aos seus comentários sobre o ‘Snyder Cut’, parece que Shannon estava bastante apaixonado e orgulhoso por trabalhar com o famoso diretor.