‘Mulher Maravilha 1984’ pode acabar sendo liberado na HBO Max apenas alguns dias após seu lançamento

Nova estratégia da Warner

Embora Mulher Maravilha 1984 continue sendo um dos últimos grandes filmes programados para serem lançados nos cinemas pelo resto de 2020, o filme pode acabar em uma plataforma de streaming não muito tempo depois de sua estrear nos cinemas.

De acordo com um relatório da Bloomberg, a WarnerMedia ainda está refletindo sobre o que fazer com a tão esperada sequência e que uma opção é lançá-la na HBO Max duas semanas após sua estreia nos cinemas. Embora isso possa ser visto como prejudicial aos cinemas, essa mudança pode ser uma decisão lucrativa que atrairia novos assinantes para o serviço de streaming.

Ainda programado para estrear no dia de Natal, se a sequência mantiver essa data, o longa chegaria ao HBO Max por volta do primeiro semestre de janeiro de 2021. Naturalmente, há outras opções para o estúdio considerar também, incluindo outro adiamento.

Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.