Netflix confirma que !!The Witcher!! foi a maior estreia de sua história

Série do “Geraldão” já fez história.

Durante a revelação de seus lucros do último trimestre de 2019, a Netflix confirmou algo já esperado por alguns fãs: The Witcher é a maior estreia da história do streaming, com mais de 76 milhões de espectadores assistindo a história de Geralt de Rivia.

LEIA MAIS:

“Durante o mês de dezembro, nós também lançamos The Witcher, no qual está prestes a se tornar nossa maior estreia na história. Em suas primeiros quatro semanas de lançamento, 76 milhões de membros escolheram assistir a série de ação e fantasia estrelada por Henry Cavill. Como uma prova de como nosso conteúdo influencia a cultura pop em geral, o lançamento do show alavancou as vendas dos livros e jogos de The Witcher ao redor do mundo, e foi fundamental no lançamento de um viral musical.”

Já renovada para uma segunda temporada, The Witcher se encontra disponível no catálogo da Netflix.

Sinopse:
“Baseado na série de fantasia, The Witcher é uma história de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, passa por dificuldades ao tentar encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas se mostram mais malvadas do que as bestas. Mas quando o destino vai até ele com uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três devem aprender a navegar pelo volátil continente juntos.”