Oscar Isaac elogia o filme Duna: “Uma obra-prima”

Desde que foi anunciado que Denis Villeneuve, o diretor indicado ao Oscar por A Chegada e Blade Runner 2049, estaria dirigindo o próximo reboot do romance de ficção científica de Frank Herbert, Duna, os fãs aguardam ansiosamente o que com certeza será uma épica aventura. Com várias adaptações anteriores do livro, há muita pressão sobre este novo Duna para elevar o nível em relação aos anteriores. No entanto, de acordo com uma das estrelas do filme, Oscar Isaac, os fãs não terão nada menos que um filme que definirá a carreira de Villeneuve.

Oscar Isaac recentemente conversou com o co-apresentador da Reelblend, Kevin McCarthy, para promover Duna. Em sua conversa, o ex-ator de Star Wars compartilhou sua apreciação por Denis Villeneuve escalá-lo para o filme. Isaac também revelou que já tinha visto a versão completa de Duna, que basicamente o deixou perplexo. Ele disse:

“Eu saí com muita gratidão por poder fazer parte de algo que era tão incrível, tão legal, tão de uma conquista cinematográfica. Acho que é diferente de tudo que já aconteceu antes. Acho que é uma obra-prima.”

Não é preciso dizer que isso é um grande elogio. Claro, Oscar Isaac pode ser um pouco tendencioso, considerando seu papel no filme, mas “obra-prima” não é o tipo de palavra que as pessoas simplesmente falam. E Isaac reconhece um bom filme quando vê um, afinal, ele já participou de vários deles. Além disso, ele não é o único membro do elenco de Duna a chamar o filme de “uma obra-prima”. David Dastmalchian e Josh Brolin também compartilharam do mesmo sentimento.