“Planeta dos Macacos: O Reinado” pode marcar inicio de nova trilogia

“Planeta dos Macacos: O Reinado”, dirigido por Wes Ball e estrelado por Owen Teague, está posicionado para iniciar uma nova trilogia na famosa franquia. O filme, que serve tanto como sequência quanto prequela, promete abrir caminho para futuras histórias. Segundo Ball, o filme não termina exatamente em um “cliffhanger”, mas abre uma nova porta para continuação, dependendo do sucesso deste lançamento.

Owen Teague, que interpreta Noa, um jovem macaco que começa a descobrir a verdade sobre o mundo habitado pelos macacos, compartilhou que tanto ele quanto Ball têm várias ideias para o futuro da série. Teague destaca a jornada de Noa, enfrentando forças opostas e filosofias que ele absorveu, o que o coloca em uma posição de liderança semelhante à de César, personagem central dos filmes anteriores.

LEIA MAIS:

O filme está programado para estrear nos cinemas em 10 de maio de 2024, trazendo novos elementos à saga que segue gerações após o reinado de César, onde os macacos são a espécie dominante. Um líder tirano entre os macacos começa a construir seu império, desafiando o jovem Noa a embarcar em uma jornada que o fará questionar o passado e tomar decisões cruciais para o futuro de macacos e humanos.

Dirigido por Wes Ball, conhecido pela trilogia “Maze Runner”, e com roteiro de Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Patrick Aison, o elenco de “Kingdom of the Planet of the Apes” inclui Freya Allan, Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy.