Possíveis Spin-offs de Ted Lasso podem não ser séries, diz Jason Sudeikis

Jason Sudeikis

A terceira temporada de Ted Lasso, disponível na Apple TV+, pode ser o final da série, mas há indícios de que o universo do personagem pode ser expandido através de spin-offs. Jason Sudeikis, co-criador da série, confirmou recentemente que esses projetos podem ser desenvolvidos em outros meios, não necessariamente como séries de TV.

“Seja um livro, seja fazer podcasts sobre os episódios para oferecer esses comentários em áudio… Apenas para discutir coisas e temas”, compartilhou Sudeikis no podcast Fly on the Wall. “E também explicaria o show de uma maneira muito mais cerebral do que eu jamais teria sido capaz de explicar para alguém. Sim, há oportunidades, eu acho, para spin-offs.”

LEIA MAIS:

Ted Lasso, originalmente um personagem criado para promos da NBC Sports em 2013, surpreendeu o público ao se tornar uma série de TV e, posteriormente, um grande sucesso. A série estreou na Apple TV+ durante a pandemia do coronavírus, quando as pessoas procuravam novos conteúdos para assistir em casa. A sinceridade e otimismo do projeto durante um período tão difícil fizeram de Ted Lasso um sucesso inesperado.

Os criadores da série sempre enfatizaram que o objetivo do projeto era traçar a jornada de Ted ao longo de três temporadas. “Esta história está concluída”, lembrou Sudeikis. “Soa como uma resposta política, mas é a verdade. Nós só concebemos essas três [temporadas], então isso se tornou essa grande coisa.”