Ted Lasso: Participação especial de Pep Guardiola foi um sonho realizado

image 1 17

A série “Ted Lasso” da Apple TV+ é conhecida por abordar diversos temas como saúde mental, comunidade, autoaperfeiçoamento, choque cultural e o drama envolvente do futebol. A equipe AFC Richmond, embora fictícia, compete contra times reais. A série tem suas próprias versões de jogadores da vida real, como Dani Rojas, inspirado em Javier “Chicharito” Hernández, e Jamie Tartt, que serve como uma espécie de substituto para Ronaldo.

A série não está totalmente desconectada do mundo real. Ela faz várias referências a atletas reais e já contou com participações especiais de jogadores de futebol e comentaristas, como Chris Kamara e Chris Powell, ou Thierry Henry e Arlo White. No entanto, a terceira temporada trouxe a maior participação especial até o momento, quando Pep Guardiola apareceu no final da partida entre AFC Richmond e Man City.

LEIA MAIS:

Essa participação especial foi um sonho realizado para Jason Sudeikis, que vem jogando a série de videogames “FIFA” nos últimos anos, principalmente como Manchester City, e se encantou com a equipe e com Pep Guardiola. Sudeikis comentou sobre a participação de Guardiola em uma entrevista ao Men in Blazers, destacando a presença e o estilo de Guardiola.

“Não é apenas uma questão de escolha, sabe, é também o corpo dele e a silhueta dele, sabe?” continuou Sudeikis. “E ele tem uma daquelas cinturas, tipo, do Mick Jagger, sabe? É como se você tivesse que fazer um buraco extra nesses cintos.”

A participação de Guardiola ocorre no final de um confronto decisivo entre o AFC Richmond e o líder atual da Premier League (e seu vencedor na vida real), o Manchester City. Esse jogo não foi apenas crucial para Lasso e a equipe como um todo, mas também para Jamie Tartt, que se tornou a melhor parte da temporada e originalmente jogou pelo Manchester City antes de deixar o futebol para se tornar uma estrela de reality show.

Quando Richmond consegue uma vitória, Guardiola oferece algumas palavras de sabedoria a Ted Lasso, antes de compartilhar um momento com seu ex-jogador, Jamie.