Presidente da Warner Bros fala sobre como o coronavírus afetará a série !!’Flash’!!

Cenas de amor serão cortadas!

O coronavírus causou uma pausa sem precedentes em todas as facetas do mundo do entretenimento. Embora as coisas pareçam estar melhorando, ainda há alguns caminhos a percorrer antes que estúdios como a Warner Bros se sintam confortáveis ​​em retomar as suas produções. Durante uma teleconferência na última quarta-feira, o presidente da Warner Bros comentou como isso afetará a série ‘Flash’.

A Variety também relata que durante a teleconferência, foi destacado que as cenas de amor podem ter que terminar, já que os atores podem não se sentir confortáveis ​​em estar em contato tão próximo um com outro. Isso também afetaria cenas mais íntimas, o que poderia atrapalhar no desenrolar do relacionamento de Barry Allen, de Grant Gustin.

Outra mudança que terá que acontecer, são os momentos de luta, quando se há bastante contato físico. “Agora queremos ser bem claros, ninguém está ditando que o Flash agora deve falar com bandidos do seu quarto via Zoom. Seria um episódio terrível de ‘The Flash’, mas estamos dizendo que haverá desafios muito reais pela frente, e isso não é normal”.

Mudanças como essas são difíceis, mas são absolutamente necessárias se a produção continuar. Até que uma vacina seja criada, as produções serão forçadas a reavaliar como elas terão que trabalhar daqui por diante.