!!Robert Pattinson!! volta atrás e diz que Batman é um herói

Não aguentou a pressão dos fãs.

O ator Robert Pattinson foi colocado no centro das atenções mais uma vez com a notícia de que ele interpretaria o Batman em The Batman do diretor Matt Reeves. No entanto, o ex-astro da franquia Crepúsculo Twilight já deixou muitos fãs chateados depois de falar que Batman não é um herói.

LEIA MAIS:

Agora, em uma nova entrevista para a Time Out, Pattinson voltou a falar da entrevista e se desculpou por seu comentário anterior: “Eu não era educado no assunto. As pessoas ficaram muito zangadas com isso. É bizarro”, disse. “Eu ainda não entendo o argumento. Tá bem, ele é um super-herói, me desculpe!” E ainda brincou: “A próxima manchete: ‘Pattinson se retrata: Batman é, de fato, um super-herói. Ele se arrepende’”.

The Batman é dirigido por Matt Reeves (Cloverfield: Monstro) e, além de Robert Pattinson, o elenco conta com Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Zoë Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra), Paul Dano (Okja), Peter Sarsgaard (O Preço de Uma Verdade), Jeffrey Wright (Westworld), John Turturro (Transformers: O Último Cavaleiro) e Jayme Lawson (Farewell Amor).

A estreia está prevista para 25 de junho de 2021.