Ryan Reynolds relembra sua atuação mais próxima de si mesmo

imagem 2021 11 19 012645

Alerta Vermelho chegou na semana passada na Netflix, estrelado por Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson. O filme teve uma resposta muito fraca dos críticos, ganhando uma pontuação de 35% no Rotten Tomatoes. No entanto, o público parece estar adorando o novo longa.

O filme não só teve o maior dia de abertura da Netflix para qualquer filme, mas também atingiu uma pontuação impressionante de 95% de audiência no Rotten Tomatoes. Enquanto promovia Alerta Vermelho, Ryan Reynolds compartilhou uma história sobre um de seus primeiros trabalhos como ator, que ele considera um dos piores:

“Um dos meus primeiros trabalhos foi quando estava em uma sitcom e era um piloto e eu tinha talvez 18 ou 19 anos. Eles reescreveram tudo antes que o público chegasse. Então era um piloto. Havia uma tonelada de coisas em jogo. Era um público ao vivo e ninguém sabia suas falas. Todo mundo estava tentando embaralhar rapidamente e descobrir. Era exatamente aí que na primeira vez, eu realmente tentei experimentar improvisação na câmera naquele momento. E meio que salvou minha vida naquele momento, mas foi definitivamente um cenário de pesadelo. Foi exatamente o mesmo sonho que você está tendo quando está tão despreparado o mais humanamente possível. Seu rosto está quente e há entre 4 ou 500 pessoas sentadas em uma plateia assistindo você tendo que se virar.”

Durante a conversa, Reynolds também foi questionado se seu personagem de Alerta Vermelho é o mais próximo que ele interpretou de si mesmo. E ele respondeu:

“Nolan é o mais próximo? Não, definitivamente não. Acho que é o do meu próximo filme chamado The Adam Project. É de longe o mais próximo de mim que chegarei, para o bem ou para o mal. Estou nervoso com isso por esse motivo. Mas não, Nolan é como parte do meu mecanismo de autodefesa desde criança, aquele carinha que assume quando estou nervoso, tímido ou apavorado.

The Adam Project está definido para seguir Reynolds como um homem que volta no tempo para obter ajuda de seu eu mais jovem (Walker Scobell) para encontrar seu pai (Mark Ruffalo) a fim de salvar o futuro.