Scarlett Johansson considera !!Viúva Negra!! como um “drama familiar”
Atriz acredita que o filme será capaz de surpreender a todos os fãs.
A estrela de Viúva Negra
, Scarlett Johansson, explicou em uma nova entrevista que no novo filme veremos Natasha Romanoff enfrentando um drama familiar como o tema central explorado pelo Marvel Studios. Conversando com a Total Film, Johansson elogiou o talento de Kevin Feige por contar histórias e constantemente surpreender os fãs com o que cada produção do MCU consegue alcançar.
“Um dos temas do filme é a família. O que é família? Como isso nos define? Como nosso passado nos define? Como nossa família – como a definimos – compõe quem somos, para melhor ou para pior? Eu acho que parte do gênio de Kevin Feige é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e, em seguida, dá a eles algo que eles nunca poderiam sonhar”.
Scarlett Johansson continuou dizendo que ver a heroína “em um drama familiar é a coisa menos esperada” e que demorou um tempo para se acostumar com a ideia. A estrela da Viúva Negra também mencionou que não queria fazer um filme solo se não fosse explorar completamente o personagem de uma maneira gratificante.
“A idéia de Natasha Romanoff estar em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que entender como que seria isso porque há uma grande mudança de tom. Eu acho que desde o começo, quando começamos a falar sobre fazer esse filme independente, não havia razão para fazê-lo, a menos que pudéssemos realmente cavar fundo e ser corajosos no que íamos fazer. Tendo interpretado esse personagem por uma década, eu queria ter certeza de que seria recompensador artisticamente e criativamente para mim e para os fãs”.
Viúva Negra
estava inicialmente programado para ser lançado em 1º de maio, mas devido ao surto de Coronavírus (COVID-19), a Marvel e a Disney se viram obrigados em adiar indefinidamente a data de lançamento do filme.