Sex Education: Emma Mackey, a Maeve, sugere que 4ª temporada será a última

Maeve Wiley

Emma Mackey, que interpreta Maeve Wiley no seriado de sucesso da Netflix, Sex Education, deu a entender que a quarta temporada pode ser a última.

Em entrevista à Total Film, Mackey discutiu os desafios de retratar uma personagem que está “parada no tempo” e como o elenco tem quase 30 anos, apesar de interpretar jovens de 17 anos. Enquanto também tenha expressado gratidão pelas oportunidades que a série lhe deu, Mackey acredita que é hora de sair da série e deixá-la em paz.

LEIA MAIS:

“É sempre complicado, é diferente quando você está interpretando um personagem que está parado no tempo. Você sabe, estamos interpretando jovens de 17 anos com quase 30, é um pouco estranho. É uma bênção porque é algo que nos deu oportunidades de diferentes maneiras, mas é algo que quero deixar de lado graciosamente. Todos podemos seguir em frente e pegar o que aprendemos com Sex Education, porque tem sido uma escola, literalmente, para todos nós. É simplesmente maravilhoso ter tido essa educação. Acho que isso nos fortaleceu”.

Sex Education segue a vida de um grupo de estudantes do ensino médio navegando no amor e no sexo, com Maeve e Otis como personagens centrais. A série tem sido elogiada por seu humor e sinceridade na abordagem do assunto.