Sonic – O Filme: !!Jim Carrey!! também estava preocupado com o design de Sonic

Jim Carrey revelou que o design original do Sonic para o filme também era uma das grandes preocupações dele

Sonic - O Filme está se mostrando um enorme sucesso da Paramount depois de ter a maior abertura de todos os tempos para um filme de videogame atingindo US $ 60 milhões. No entanto, antes do lançamento de Sonic - O Filme, muitas pessoas estavam preocupadas com o design do ouriço azul, devido as críticas pesadas que o longa recebeu logo em seu primeiro trailer.

LEIA MAIS:

Agora que Sonic - O Filme está nos cinemas após ter um certo atraso, parece que as mudanças feitas valeram a pena. Em uma entrevista à Fox News, Jim Carrey falou um pouco sobre as mudanças feitas no personagem e como foi o processo:

“Acredito que isso se tornou uma coisa boa. Na verdade, foi uma situação cooperativa. Sinto que todos os fãs participaram da criação do novo visual do Sonic.”

Jim Carrey revelou que o design original do Sonic para o filme também era uma das grandes preocupações dele:

“Jeff Fowler, nosso diretor, não tem nem um pouco de ego. Lembro dele ter dito, ‘Esse personagem é muito especial para as pessoas, então é importante para mim que ele seja feito da maneira correta.’ Então, acho que o filme ficou melhor depois das críticas negativas.”

O elenco de Sonic – O Filme conta com Ben Schwartz dublando o Sonic, Jim Carrey, James Marsden, Adam Pally e Neil McDonough. Quem assume a direção é Jeff Fowler com a produção de Tim Miller.

Sonic - O Filme está em cartaz nos cinemas Brasileiros.