!!”Sonic: O Filme”!! provavelmente vencerá “Aves de Rapina” nas bilheterias deste fim de semana

Sonic será lançado nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.

Aves de Rapina teve uma abertura mais suave do que inicialmente esperado. O filme foi projetado para faturar mais de US $ 40 milhões nas bilheterias domésticas e entre 110 e 125 milhões no mundo todo durante seu fim de semana de estreia. No entanto, isso não aconteceu e o longa faturou cerca de US $ 33,3 milhões nas bilheterias domésticas e, até o momento, atingiu um pouco mais de US $ 85 milhões em todo o mundo. Agora, no entanto, Aves de Rapina está em risco e pode ser ultrapassado pelo próximo filme da Paramount Pictures, Sonic: O Filme

LEIA MAIS:

De acordo com um relatório da Variety, o próximo filme do Sonic está projetado para ganhar pelo menos US $ 40 milhões em seu fim de semana de abertura, o que resultará em números acima de Aves de Rapina rapidamente.

Dirigido por Jeff Fowler a partir de um roteiro escrito por Patrick Casey, Josh Miller e Oren Uziel, Sonic: O Filme traz a voz de Ben Schwartz no personagem principal e o protagoniza James Marsden como xerife Tom Wachowski, além de Jim Carrey como Doutor Eggman, Neal McDonough, Tika Sumpter, Lee Majdoub, Frank C. Turner, Adam Pally, Natasha Rothwell, Debs Howard e Elfina Luk.

Sonic será lançado nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.