Sony está planejando novo filme do universo do !!Homem-Aranha!!

O universo do teioso da Sony continua crescendo!

Após o sucesso de bilheteria que foi o filme Venom, lançado em 2018, a Sony decidiu continuar investindo em seu próprio universo expandido do Homem-Aranha, focando na história de origem dos vilões do cabeça de teia, já que o próprio herói está sendo utilizado pelo Marvel Studios no MCU, devido a um acordo entre os dois estúdios.

LEIA MAIS:

Com Morbius e Venom 2 previstos para este ano de 2020 e o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland com estreia garantida para julho de 2021 pelo MCU, o estúdio reservou uma nova data para mais um filme derivado para 8 de outubro de 2021. A informação foi revelada por Jeff Bock e confirmada pela IGN. Confira:

Sony está planejando novo filme do universo do Homem-Aranha

“A teia da Sony continua crescendo.
Filme sem título da Sony/Marvel agora marcado para 8 de outubro de 2021”.

Como podemos ver a partir do tweet, não existem informações sobre qual será este novo filme, mas especula-se que o estúdio possa finalmente avançar com o tão sonhado projeto do Sexteto-Sinistro, ou introduzir uma heroína feminina como Mulher-Aranha ou Spider-Gwen para as telas do cinema, aproveitando o atual hype dos filmes protagonizados por heroínas/vilãs como Capitã Marvel, Aves de Rapina e Mulher-Maravilha.

No momento, a Sony deve estar focada na finalização de Morbius, estrelado por Jared Leto, que chegará às telonas em julho de 2020.