The Flash: Danielle Panabaker revela emoções sobre o retorno de [SPOILER] no final da série

Danielle Panabaker

A série ‘The Flash’ chegou ao fim na semana passada após nove temporadas na CW, encerrando não apenas a história de Barry Allen, mas também de vários outros personagens, incluindo Khione, interpretada por Danielle Panabaker. Khione, que surgiu na última temporada como resultado da tentativa de Caitlin Snow de ressuscitar Frost, o que acabou custando a vida de Caitlin. No entanto, o final da temporada trouxe uma reviravolta surpreendente.

Durante a temporada, Khione, que foi revelada como uma deusa, decidiu que era hora de ascender, deixando para trás sua família da Equipe Flash e sua forma mortal para cumprir seu verdadeiro propósito. No entanto, quando Khione partiu em uma tempestade de elementos, ela deixou algo – ou alguém – em seu rastro: Caitlin Snow. Ao partir, Khione restaurou Caitlin à vida, reunindo-a com a Equipe Flash. Para Panabaker, terminar a série como Caitlin era exatamente como ela queria se despedir da série.

“É assim que eu queria sair”, disse Panabaker sobre o retorno como Caitlin. “É assim que entrei na série, e era apropriado que eu saísse da série assim também. Eu me senti muito forte sobre isso e fui bastante vocal, que seria certo trazer Caitlin de volta para honrar a série e como começamos.”

O showrunner Eric Wallace também falou sobre as histórias que foram cortadas da última temporada de ‘The Flash’, incluindo o arco de duas temporadas para Khione. “Com Khione, embora tenha dado certo, eu originalmente a propus para Danielle Panabaker como uma história de dois anos, e de repente eu não tinha dois anos para contar sua história”, disse Wallace.

Apesar do fim de ‘The Flash’, Wallace expressou esperança para o futuro do Arrowverse. “Eu encerrei muitas coisas no final da série, e termina com uma nota muito esperançosa que mostra como o futuro do Arrowverse poderia continuar de alguma forma”, explicou Wallace. “Espero que dê às pessoas um fechamento, mas também alguma esperança para o futuro, porque caso contrário, é muito triste pensar que não haverá mais crossovers, que não haverá um Arrowverse depois de 24 de maio.”