!!The Goonies!! voltará ao cinema para seu 35º Aniversário

Fãs do clássico terão direito a quatro dias de evento!

A década de 1980 foi uma década que gerou muitos filmes amados e icônicos, e The Goonies pode estar os mais amados de todos. Sob direção de Richard Donner, em 1985, Steven Spielberg produziu o clássico filme. Um grupo de crianças que tenta salvar suas casas da expansão de um clube de campo e, no processo, terminaram uma aventura para encontrar um tesouro pirata perdido há muito tempo. Agora, em homenagem ao 35º Aniversário do filme, a Oregon Film e a Travel Oregon oferecerão exibições públicas especiais do em cinco cidades do estado.

LEIA MAIS:

De acordo com um comunicado de imprensa, as exibições apoiam o Oregon Film Museum e o evento oficial de comemoração do Dia dos Goonies, realizado em Astoria, Oregon, que acontece de 4 a 7 de junho. O evento de quatro dias oferecerá aos fãs a oportunidade de ouvir histórias sobre as filmagens de The Goonies daqueles que estiveram lá, jogando boliche no “Chunk’s Bowling Alley” e até sair em sua própria aventura com uma caçada interativa.

“Esta celebração é dedicada aos incríveis fãs dos Goonies e aos lugares especiais em que foi filmado”, disse Todd Davidson, CEO da Travel Oregon. “Esperamos que os eventos de junho encontrem os amantes dos Goonies no local, revivendo uma das histórias clássicas mais amadas dos anos 80”.

“Temos a sorte de um estado ter esses parceiros criativos para reunir uma comunidade para celebrar um filme como este”, diz Tim Williams, diretor executivo da Oregon Film. “É sempre um prazer lembrar as pessoas da história profunda e emocionante que esse estado tem com o cinema e depois se reunir em lugares como Astoria para mostrar locais famosos do Oregon”, diz Williams.

As exibições acontecerão em vários locais do estado, começando no Teatro Egípcio em Coos Bay no sábado, 21 de março.