Uma nova Liga da Justiça está a caminho

Como esperado, James Gunn reformulará a Liga da Justiça sem manter um único membro do grupo apresentado por Zack Snyder. A decisão de começar o novo DCU do zero levou Gunn e Safran a tomar decisões difíceis em relação aos atores que até duas semanas atrás eram os oficiais do Universo DC.

Depois de duas semanas intensas em que até mesmo Gunn confrontou os fãs do Superman por demitir Henry Cavill do papel, algo que iniciou uma controvérsia em torno de suas decisões e provocou um movimento popular para demiti-lo. Agora, segundo o The Hollywood Reporter. Cavill teria recebido a oferta para interpretar outro personagem dentro desse novo universo que está sendo criando.

Recentemente, informamos que Gunn não quer perder o ator, especialmente por ele ter desistido de seu papel como Geralt de Rivia na série ‘The Witcher’. Segundo a mesma fonte, os dois chefes da DC Studios também teriam contatado outros dois atores da Liga da Justiça do Snyderverse.

Quanto a Momoa, parece que após a sequência de Aquaman, que ainda não foi lançada, o ator estaria interessado em interpretar um novo personagem da DC Comics, mas que especificamente é desconhecido. A possibilidade de ser Lobo já foi descartada, mas é apenas um boato. Quem parece ter um retorno bem difícil, segundo as informações reveladas, é Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.

Gunn e Safran estão bem cientes das repercussões da demissão em torno do elenco da Liga da Justiça de Snyder, que, apesar de todas as críticas recebidas como filme, o grupo havia se firmado na comunidade de fãs como uma formação oficial e duradoura. E também, eles sabem perfeitamente bem a importância de escolher novos atores jovens adequados para substituí-los.