Velma: Classificação Indicativa da série foi aprovada com “entusiasmo” pela HBO Max

janeiro 30, 2023 - 4:48 PM
Velma 2

Embora a classificação para maiores de 16 anos de Velma possa estar prejudicando a série, a Warner Bros. não viu nenhum problema em dar luz verde para uma versão adulta do clássico universo do Scooby-Doo e aprovou o projeto com entusiasmo.

Em entrevista ao The Wrap, a estrela de Velma, Mindy Kaling, explicou que Velma teve grande apoio da HBO Max, que comandou o projeto até a conclusão, mesmo com seu assunto pesado, temas sombrios e linguagem adulta.

“É tão bom porque amamos essa personagem. Ela é tão icônica e obviamente uma das poucas personagens da época em que foi criada com a qual eu realmente poderia me identificar. E não é surpresa que eu amo escrever sobre jovens mulheres. Charlie criou a série. Eu apenas dei vida ao papel. Mas este mundo de adolescentes é um mundo tão divertido que adoro explorar e era uma ótima maneira de trabalhar com atores que normalmente não conseguiríamos — Ming-Na Wen e Russell Peters, e obviamente Glenn e Sam, e até mesmo Constance e Yvonne Orji, todas essas pessoas. Foi uma experiência que parecia mais um sonho.”

A HBO Max pode ter apoiado Velma inquestionavelmente, mas os fãs e críticos detonaram a série. Velma enfrentou uma enxurrada de reclamações sobre o tratamento que dá aos personagens, sua classificação e seu senso de humor. A série também foi um desastre no Rotten Tomatoes.

Pipoca Extra: