!!Velozes e Furiosos!!: Vin Diesel confirma Spin-Off apenas com mulheres

Diesel confirma que o roteiro deve ser entregue ainda este mês!

O astro e produtor de Velozes e Furisos, Vin Diesel, confirma que o Spin-Off feminino da franquia está em andamento na Universal Pictures. A franquia de quase dez filmes lançou seu primeiro Spin-Off no ano passado, com Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs & Shaw, elevando a franquia a quase US$ 6 bilhões em receitas de bilheteria em todo o mundo.

LEIA MAIS:

Antes do lançamento de Velozes e Furiosos 9, que reunirá Dominic Toretto (Vin Diesel), sua irmã Mia (Jordana Brewster), Letty (Michelle Rodriguez), Ramsey (Nathalie Emmanuel), Roman (Tyrese Gibson) e o retornante Han Lue (Sung Kang), o Spin-Off ainda sem título e liderado por mulheres deve entregar seu roteiro ainda este mês.

“Eu criei um Spin-Off feminino, e esse script será lançado no próximo mês”, disse Diesel à MTV International durante o lançamento do trailer de Velozes e Furiosos 9, em Miami, no dia 31 de janeiro. “Então veremos”, completou.

Ainda não se sabe se o Spin-Off focará em Letty ou em outros rostos familiares da franquia. O elenco feminino se expandiu nos últimos anos com a adição de Magdelene Shaw (Helen Mirren), sua filha Hattie Shaw (Vanessa Kirby), além dos rumores de um retorno de Gisele (Gal Gadot), que podem formar um elenco exclusivamente feminino para este novo filme derivado de Velozes e Furiosos.