Vingadores: Jonathan Majors quer o retorno de Robert Downey Jr. ao MCU

O intérprete de Kang expôs sua admiração ao ex-Homem de Ferro da Marvel.

Kang e Homem de Ferro

Jonathan Majors será o próximo grande vilão do MCU interpretando Kang, o Conquistador. A próxima aparição do ator será em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Falando sobre ‘Vingadores: A Dinastia Kang’, Majors revelou recentemente que gostaria de dividir tela com Robert Downey Jr., reprisando seu papel de Homem de Ferro.

LEIA MAIS:

“É como um dia de Robert Downey Jr., ele continua aparecendo [na minha cabeça]”, disse o ator ao Lifehacker Australia. “Tipo, eu sei que ele é um OG. Quero dizer, ele é um dos originais. Eu sou um grande fã dele como ator. Acho que o que ele fez com o Homem de Ferro foi um presente para a cultura como um todo. Eu adoraria estar com ele na tela para ver como nossas filosofias, em termos de atuação e caráter, apenas pessoalmente, combinam. Sabe, eu acho ele um artista tão fascinante, e é por isso que o Homem de Ferro é tão fascinante. Seu retrato do Homem de Ferro é tão fascinante e ele representa uma visão de mundo muito clara e a energia dos Vingadores. E acho que Kang representa uma era diferente.”, acrescentou Majors.

O ator ainda falou sobre sua empolgação com o futuro da Marvel: “Então a Dinastia Kang – não consigo nem pensar nisso porque estou muito empolgado com [Quantumania] – mas a Dinastia Kang me parece que tem o potencial de aumentar a mitologia de Kang, de aumentar tanto a curiosidade de Kang mais, o que é extremamente emocionante”.

‘Vingadores: A Dinastia Kang’ chega aos cinemas em 2 de maio de 2025. Já ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ entra em cartaz na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro.