Zack Snyder tinha grandes planos para Charada e Mulher-Gato em seu DCEU

Michelle Pfeiffer as Catwoman in Batman Returns

Zack Snyder revelou vários personagens para os quais tinha planos em seu universo da Liga da Justiça, incluindo os vilões do Batman, Mulher-Gato e Charada. O diretor começou sua incursão na DC em 2013 com seu filme do Superman, O Homem de Aço. Seguindo os planos para um universo estendido, Snyder voltou a dirigir Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016 e, em seguida, se preparou para Liga da Justiça de 2017.

No entanto, problemas nos bastidores e uma tragédia pessoal levaram o cineasta a abandonar o projeto, e a Warner Bros. colocou Joss Whedon de Vingadores para refazê-lo. Os planos originais de Snyder para o filme épico foram abandonados e retrabalhados em um corte simplificado que fracassou com o público e a crítica. Após anos de campanhas de fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder, um corte de diretores de quatro horas, finalmente foi lançado no início deste ano na HBO Max, deixando os fãs clamando por mais da continuidade do Snyderverse.

Em uma entrevista com a BroBible, Snyder detalhou seus planos para os vilões Mulher-Gato e Charada se ele tivesse sido autorizado a continuar sua visão do DCEU. Snyder confirmou que a Mulher-Gato era “alguém de quem falamos” e que ele também tinha um “conceito do Charada”. Entrando em detalhes sobre o último, o diretor explicou que seu planejado Charada era “mais ou menos como aquele que descobriu a Equação Anti-Vida”, referindo-se aos pontos de trama introduzidos em seu filme Liga da Justiça.