!!Ben Affleck!! finalmente revela porque deixou o papel de Batman

Ben Affleck se abriu recentemente sobre suas lutas com o alcoolismo e sua decisão de deixar o papel de Batman.

Em janeiro de 2019, Ben Affleck anunciou oficialmente que estava se aposentando do papel de Batman após meses de especulações sobre sua saída na época. Embora uma explicação oficial para sua saída não tenha sido inicialmente dita na época, Ben Affleck se abriu recentemente sobre suas lutas com o alcoolismo e sua decisão de deixar o papel de Batman após Liga da Justiça durante uma entrevista ao New York Times.

LEIA MAIS:

“Eu bebi relativamente normalmente por um longo tempo. O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais.”

Affleck originalmente seria o diretor, o roteirista e entraria também como produtor executivo de Liga Justica. Entretanto, ele resolveu abandonar o projeto para tratar de seu vício e, pouco depois, divorciou-se de Jennifer Garner e foi internado em uma clínica de reabilitação.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça contou com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.