James Cameron abre o jogo sobre rumores de O. J. Simpson como Exterminador do Futuro

Remasterizado em:
o exterminador do futuro

Não há como negar que O Exterminador do Futuro teria sido um filme totalmente diferente se seu antagonista tivesse sido interpretado por O.J. Simpson em vez de Arnold Schwarzenegger. Por muitos anos, existiram especulações de que Simpson havia sido escalado originalmente para dar vida ao personagem, enquanto Schwarzenegger havia sido escalado para o papel de Michael Biehn, Kyle Reese. O próprio Schwarzenegger aparentemente confirmou isso em entrevista ao The Independent em 2019, dizendo que Simpson era “o primeiro Exterminador do Futuro”.

De acordo com Schwarzenegger na época, o elenco não foi aprovado porque o diretor James Cameron sentiu que Simpson “não era tão crível para uma máquina de matar”. Embora Cameron também tenha abordado o boato no passado, a história em torno de Simpson persiste e, em uma nova entrevista com Chris Wallace da Variety, o diretor fez alguns comentários extras.

“Logo no início, uma pessoa de alto escalão em um dos dois estúdios que financiaram aquele filme teve uma ideia brilhante e me ligou e disse: ‘Você está sentado?’ Eu disse: ‘Bem, não, não estou. ‘Ele disse: ‘Você está sentado? O. J. Simpson como Exterminador do Futuro!’ Eu disse: ‘Na verdade, acho que é uma má ideia’. Não deu em nada,” comentou Cameron.

Pipoca Extra: