Roteirista de The Witcher se junta à produção de !!Cavaleiro da Lua!! do Disney+

Ainda não existe data para o lançamento, mas a série já está chamando a atenção!

Não há duvidas que a a Marvel irá aproveitar ao máximo o espaço da plataforma Disney+ para expandir o seu universo cinematográfico, lançando várias séries exclusivas para a plataforma. Enquanto isso, a Netflix tem um grande sucesso em suas mãos com o lançamento de The Witcher, que foi anunciado como uma de suas novas séries mais populares entre os espectadores no serviço de streaming. E agora parece que o Marvel Studios trará um dos responsáveis pela trama de The Witcher para ajudar na produção da série do Cavaleiro da Lua.

LEIA MAIS:

De acordo com informações das redes sociais do escritor Beau DeMayo, o deixou The Witcher e, desde então, ingressou na equipe de roteiristas de Cavaleiro da Lua. Mas isso não significa que DeMayo esteja abandonando completamente o mundo de The Witcher, pois ele foi anunciado recentemente como o diretor do projeto de anime que deve estrear na Netflix. DeMayo está escrevendo The Witcher: Nightmare of the Wolf, dos mesmos produtores de Avatar: A Lenda de Korra, Studio Mir.

Este é a primeira grande informação que temos desde que Cavaleiro da Lua foi anunciado pela primeira vez para o Disney + no último verão, durante o evento D23 em Anaheim, Califórnia. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, foi tímido ao falar sobre a série, tomando cuidado para não revelar quaisquer spoilers sobre seus planos para o herói vigilante.