Shazam: Zachary Levi esclarece os rumores sobre ser demitido da DC Studios

Remasterizado em:

Muito foi feito sobre o futuro do Universo DC na telonas, com os novos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, prontos para inaugurar uma nova era de narrativa inspirada em personagens.

Portanto, houve uma avalanche de perguntas sobre quais personagens canônicos existentes podem ou não ser incluídos nos planos futuros de Gunn e Safran, incluindo Shazam! de Zachary Levi, que em breve será visto na sequência Shazam! A Fúria dos Deuses, um filme que chegará em alguns meses.

Hoje, o ator respondeu a um tweet de um fã sugerindo que ele poderia ser reformulado ou demitido do papel de Shazam. Levi indicou que provavelmente não é o caso: “Oooh, eu realmente não acreditaria em tudo isso. Em tudo o que você vê na internet”, disse o tweet de Levi. “Eu sou Gucci, Ash. Somos todos Gucci.”

Em um tópico na rede social na semana passada, Gunn prometeu que alguns dos rumores sobre os planos dele e de Safran para o DC Studios são imprecisos: “Peter e eu escolhemos dirigir o DC Studios sabendo que estávamos nos aproximando de um ambiente controverso, tanto nas histórias contadas quanto envolvendo o público, e haveria um período de transição inevitável à medida que avançamos para contar uma história coesa por meio de filmes, televisão, animação e jogos.”

Pipoca Extra: