Transformers: O Despertar das Feras | Tudo que sabemos até agora

transformers social

Nota do editor: este artigo foi atualizado pela última vez em 14 de fevereiro com o trailer mais recente.

Transformers: O Despertar das Feras, o sétimo filme da franquia Transformers, será um reboot e uma homenagem à amada série animada, Beast Wars: Transformers. Dirigido por Steven Caple Jr. e escrito por Darnell Metayer, Erich Hoeber, Jon Hoeber e Josh Peters, o filme será uma sequência de Bumblebee e apresentará novos personagens à série.

LEIA MAIS:

O filme contará com os robôs temáticos, Maximals, Predacons e Terrorcons, que foram introduzidos pela primeira vez na série de desenhos animados do final dos anos 90.

A data de lançamento de Transformers: O Despertar das Feras é 9 de junho de 2023.

O filme tem em seu elenco, Anthony Ramos como Noah, Dominique Fishback como Elena e Luna Lauren Vélez como a mãe de Noah.

A fotografia principal de Transformers: O Despertar das Feras começou em 7 de junho de 2021, em Los Angeles. O filme também foi filmado em locações ao redor do mundo, incluindo Machu Picchu, Montreal e Brooklyn. O diretor Steven Caple Jr. anunciou o fim das filmagens em 20 de outubro de 2021, com uma postagem em sua página do Instagram.

Em relação a trama, Transformers: O Despertar das Feras continua a guerra entre os Autobots e os Decepticons com a chegada dos Maximals, Predacons e Terrorcons mudando o curso do conflito.